sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Depoimento Caroline Ramos (esposa do Guilherme)

Receber esse carinho NÃO TEM PREÇO!

"Acho que agora consegui um tempinho pra tentar te agradecer mais uma vez!! rsrsrsrs


Queria te dizer que todo o carinho, atenção e auxílio que nos proporcionou foram incomparáveis!!! Quando pensei que meu chão tinha se desfeito debaixo dos meus pés, Deus enviou voce!! Além de competente, é amiga, cuidadosa e transmite uma paz que só Jesus pra me fazer descrever o quanto foi importante!! Voce e poucos profissionais nao mediram esforços pra me ajudar e me ver feliz!! O que eu posso fazer pra agradecer?!?!!? Acho que apenas desejar que o Senhor Jesus a cada dia te ilumine mais, te abenoe mais, e te cubra com Sua proteção e Graça, pois voce é um anjinho enviado por Deus pra abençoar a vida das pessoas!!! Aprendi em pouquíssimo tempo a te amar e te considerar uma amiga muito querida!!! Estou com saudades e assim que der vou aí te visitar, te dar um abraço e por a conversa em dia!!! Um beijaoo e que Papai do céu te abençoe muito!!! Bjss!!"   Caroline Ramos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário