segunda-feira, 30 de julho de 2012

Karina e Rodrigo - Só você

Fica dificil escrever sobre esse casório...
Foram muitas emoções, um clima fantástico de paz e, ao mesmo tempo, muita alegria.
Conheci a Karina na Expo Noivas. Ela chegou no meu Stand com a família, parecia tímida mas extremamente observadora. Me lembro bem.
A família linda, unida.
Chegou o dia da reunião. O dia de conhecer Rodrigo, o noivo.
Amei. Simples assim.
De bom humor e muita simpatia, Rodrigo se mostrou preocupado com os detalhes (o que eu achei excelente!).
Leda, a avó,também participou da reunião.
(Aliás, o que é a Leda? Eu quero ela pra mim!!! )
Amei toda a família, padrinhos...festa perfeita!

***
FICHA TÉCNICA
Cerimonial:
Rosinha Talayer
R.S.V.P.: Rosinha Talayer
Igreja: Nossa Senhora do Outeiro da Glória
Salão: Botafogo
Músicos: Maestro Vito
Foto e filmagem: Marcelo Daflon
Buffet: Buffet Laranjeiras
Doces: Ana Foster, Fernanda Veiga e Gisele Santos
Chocolate: Le Chocolat
Celebrante: Pe. Sergio

***

Karina e Rodrigo, agradeço pela confiança e desejo que vocês tenha uma vida de grande realizações.
Um grande beijo,
Rosinha Talayer













Um comentário:

  1. Adorei o post Rosinha!!! Foi tudo ótimo!!! Melhor do que eu poderia imaginar! Obrigada por tudo! Bjs, Karina.

    ResponderExcluir