quinta-feira, 16 de setembro de 2010

R.S.V.P. ou Confirmação de Presemça


O que significa R.S.V.P.?


Répondez s’il vous plaît”, é uma expressão francesa cuja tradução é “responda se desejar”. Ou seja, na verdade R.S.V.P. significa "Responda, por favor" já que "s'il vous plaît" é o equivalente a "por favor", em francês.


O R.S.V.P. tem como finalidade obter a confirmação de presença dos convidados para que o anfitrião tenha um ferramentas para coordenar melhor seu evento.

Através das confirmações podemos ter uma previsão da quantidade de pessoas que comparecerão ao evento e, dessa forma, planejar a mobília, bebida, comida, estacionamento, manobristas...


Como funciona o R.S.V.P.?



R.S.V.P. Passivo
De posse da lista de convidados recebemos os contatos telefônicos feitos pelos convidados, confirmando ou não sua presença ao evento.

Quando o convidado liga para o número de R.S.V.P. alocado para o evento, ele é atendido com todo profissionalismo e educação, além da confirmação, passamos para o convidado (quando solicitado) informações sobre lista de presentes, trajes e horários.

Essa confirmação é recebida até uma data pré-acordada com os noivos e impressa, junto com o número do telefone, no convite individual.

R.S.V.P. Ativo
Após um período pré-determinado, iniciamos o R.S.V.P. ATIVO, contactando por telefone todos os convidados que NÃO realizaram sua confirmação até o presente momento.
Para ter esse serviço no seu evento ligue para (21) 7885-1272 ou envie um e-mail para contato@rosinhatalayer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário