terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como foi a Expo Noivas?

Olá queridos amigos!
Como já havia dito aqui, participamos - pela 1ª vez - da Expo Noivas e Festas no Norte Shopping.
O resultado foi bom.
Fizemos um trabalho personalizado com muito atendimento, dicas e promoções.
Conheci muitas noivinhas: calmas, apressadas, chorosas, agitadas, sem paciência...foi bom demais!
Eu amo o que eu faço e atender a todas elas foi simplesmente maravilhoso!

Vou aproveitar para agradecer a Deus que me dá saúde para lutar, garra para não desistir e me livra de todo mal;
Ao meu marido que investiu no meu sonho, me apoia e me ajuda sempre;
Ao meu filho que tem se tornado um excelente profissional e está comigo "em todas";
A todos os clientes e amigos que compartilharam nosso sonho e nos visitaram.
Agradeço também aos que, de longe, mandaram boas energias e pensamento positivo para nossa equipe.

3 comentários:

  1. Que bom que gostou! Fico feliz por você, e espero que tudo dê certo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    sem dúvida vcs irão properar muito nesse trabalho, pricipalmente pela garra e carinho com que vc faz.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosinha, adorei o blog e principalmente adorei ter te conhecido. Você é uma fofa!!!!!!!!

    Beijoks

    ResponderExcluir