quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como tudo começou...

Sempre gostei de festa.
Diziam que eu só gostava de fazer festa.
A verdade é que gosto de comemorar cada minuto dessa preciosa vida.
Gosto de música, de estar com amigos, família, de cores e formas, aromas e alegria.
Aos 19 anos fui trabalhar em televisão. Fiz parte, por um longo tempo, de toda aquela fábrica de sonhos. Sem me dar conta, entrei para a Escola De Moda onde vi que podia produzir arte também.
E as festas continuaram acontecendo...
Quando me casei, eu e meu marido (só nós dois mesmo!!!) produzimos uma super festa, toda personalizada e com muitas coisas feitas a 4 mãos.
De lá para cá, não paramos mais. Como um passe de mágica, surgiram vários pedidos de assessoria.
Resolvi profissionalizar.
Por que não?
Gosto mesmo disso.
A correria, o frio na barriga, o orçamento...se for casório então...nossa! A-DO-RO!!!
Então, queridos amigos com vocês


Rosinha Talayer
Produções e Eventos
(21)8757-2148

Nenhum comentário:

Postar um comentário